Friday, June 27, 2014

Amo muito!

 Uma das coisas que adoro é esmalte. Desde o nascimento da Juju ficou complicado pra ir toda semana na manicure então comecei a a empreitada, que se tornaria uma paixão, fazer eu mesma minhas unhas.
Comprei algumas cores pra começar e toda semana depois que Juju dormia eu fazia minhas unhas, gostei tanto que até hoje eu mesma faço. De vez enquando gosto de ir à manicure pra variar um pouco mas gosto muito de fazer minhas unhas. E minha coleção de esmaltes está a cada dia  maior... não resisto a esses vidrinhos coloridos.
Esse roxo glamour foi presente de níver da cunhada. Adorei.

Páscoa!!!

Quase não tenho feito artesanatos, infelizmente. É tanta coisa pra se fazer em uma casa e ainda com criança que o tempo passa e a minha paixão fica de lado. Mas na páscoa arrumei um tempinho pra fazer um mimo pra professora da Juju que é sempre tão carinhosa e atenciosa com ela. Espero que ela tenha gostado. Uma cestinha em Eva recheada de chocolates.

Sintomas 4.0

Um dos primeiros sintomas dos 40 anos.... não estou enxergando bem de perto. Agora preciso de óculos especial para leitura. Já sou míope e agora mais essa!!!! Tô ficando velhinha mesmo!!! Agora fico no troca troca de óculos... :0)