Monday, May 23, 2011

Socorro!!!

E aí que ontem maridex resolveu passar mal, a pressão foi lá no chão. Saí correndo com ele para o hospital, no final da tarde e só voltei depois das 20h. Suspeitaram de dengue mas o exame de sangue não confirmou. Ai, que tensão! Fiquei calma mas durante a noite não dormi bem pois fiquei observando-o e hoje estou toda dolorida. Quase não fiz nada o dia todo pois doía as pernas, as ancas, a coluna... socoooorro. Preciso de uma boa noite de sono hoje. Mas hoje ele ficou bem, graças a Deus. Acho que foi só a pressão que baixou mesmo.
Agora mais umas coisinhas que fiz pra nossa Jujuba.
Mantinha de tecido de algodão forrada com flanela e bordas de pompons.

Almofada em fustão casa de abelha com patcholagem.

Manta em fustão com patchcolagem forrada com tecido de algodão.

Saturday, May 21, 2011

Fotos...

Algumas fotos que fizemos em Minas... ficaram lindas.









Resumindo...

Oi galerinha amada que passa por aqui!!! Estou em contagem regressiva para conhecer minha gatinha de perto e tê-la em meus braços.... não vejo a hora! Estou correndo para terminar umas coisinhas. Arrumei a bolsa dela mas na hora de fechar estragou o zíper.... que raiva!!!! Tive que pegar outra bolsa e ajeitar tudo de novo. =)Mas tudo já está separado e escolhido, depois mostra para vocês.
Meu primeiro dia das mães foi especial, acordei com um cartão gigante ao meu lado na cama, presente de maridex. E depois todos os cumprimentos de familiares e amigos... aiii que bom!!! Meu dia chegou!!! Deus é fiel!!!
Resolvi fazer umas fotos com a família de meu marido, pois como fizemos com minha família em Minas não poderia ficar ninguém de fora. Após o almoço de dia das mães na casa de minha sogra, um amigo nosso foi até lá fazer as fotos para nós. Ficaram bem bonitas, pena não ter dado para fazer ao ar livre, que ficariam muito mais legais.
Dia 09/05 fiz minha última ultrassom. Jujuzinha está com 42cm e 2360 kg... uma fofinha. E agora as consultas são semanais... affff... lá se vai a Backyardigan(estou andando igualzinho a eles) toda semana pra rua.
Marquei uma consulta com a pediatra que escolhi para estar no parto e tbém para cuidar da Juju ao longo da vidinha dela. Fui com meu bloquinho de dúvidas e ela muito atenciosa respondeu a tudo. Adorei!!! Paciente, atenciosa, preocupada e carinhosa. Nota dez!!! Até isso Deus abençou, acertei com a obstreta desde a primeira consulta e agora com a pediatra tbém. Deus é Pai!!!
Ainda falta um layout pra fazer e a régua de medidas que deixarei atrás da porta do quartinho dela pra irmos medindo seu tamanhinho mês a mês.

Friday, May 06, 2011

Nasceu !!!

Calmaaa... não foi a Juju não mas o Daniel, priminho dela. Lembram que disse aqui que eu e minha cunhda estávamos grávidas juntas?! Ele nasceu dia 27 de abril com 4.055kg... um tourinho!!! Super fofo e lindinho.


Coisinhas fofas...

Minha filha será como eu, trezentos sapatos no armário.... kkkk Ai gente não resisto!!! Este foi o último que comprei. Ela tem tbém uma caixinha lotada de sapatinhos fofos de tricô, minha faz pra vender e daí não tem jeito né? A vovó quer que a neta tenha um de cada.


As coisinhas de uso pessoal dela... tudo comprado.

Roupinhas...

Esta foto foi tirada no dia que comecei a arrumar as roupinhas no guarda roupa, foi delicioso fazer isso. Mas depois disso comprei tanta coisa... affff.... agora tá super cheio e já tive que guardar algumas nas gavetas pois não cabia tudo nos cabides... =)

Quase chegando...

Oi meninas, apareci!!! Este último mês foi bem intenso, cheio de afazeres e também feriados. =)
Fomos pra Minas fazer nosso book e foi muito divertido. Tiramos bstante fotos e será difícil escolher 40 para o álbum. Tivemos participação de toda a família, super legal e tenho certeza que nossa Jujuba vai amar, ver e rever este álbum quando for grande.
Neste mês meu pai veio aqui em casa por duas vezes, visita rapidinha mas pra quem fica um ano sem aparecer por aqui, isso foi um recorde.
Comecei a lavar e passar as roupinhas de nossa pequena. Estou adorando fazer isso, super gostoso. Agora uma dica para as novas mamães: não saiam comprando tudo que vem pela frente como eu. Quanto mais se compra mais se tem pra lavar e passar. Algumas conhecidas me dizem pra lavar no modo delicado da máquina mas gente... é tudo tão delicado que não tenho coragem. Estou lavando tudo na mão mesmo, nem as minhas roupas mais delicadas coloco na máquina, vou colocar da minha gatinha... NO WAY!!! Mas já estou acabando, as roupas maiores deixei pra lavar depois conforme ela for crescendo, será melhor pois depois não tem o peso da barriga que incomoda após um tempo de pé.
Minha mala já está pronta, tudo comprado. Essa semana vou arrumar da Ju e deixar tudo certo. O parto está marcado pra dia 06 de junho, daqui um mês!!!! Ehhhh!!!!! Não vejo a hora de ter minha preciosidade nos braços. Nosso tesouro!!!
O quarto já está quase tudo pronto, maridex amanhã coloca o plafon, ainda faltam 03 layouts para as molduras que pendurei e c'est fini!!!! Só esperando por ela.
É bem certo que a cada dia invento uma coisa pra fazer a mais, mas acredito que agora só falte mesmo a capa do cartão de vacina que estou terminando, sachês para o guarda roupa e as lembrancinhas que farei nas última semana apenas pra não dar formiga. E aí não posso inventar mais nada.... ahhh maridex quer também ímãs com a foto dela ao nascer pra dar pra amigos e família, é a única coisa que ele pediu pra fazer e não posso negar. Deixarei montado pra imprimir depois. E faltou mesmo o álbum do bebê, aquele com os primeiros "tudo" de nossos pimpolhos. Fiz pra tanta gente e o meu não deu tempo. Mas posso ir fazendo as páginas aos poucos e com o tempo monto tudo no álbum. Terei a vida inteira dela pra fazer. =)
Estou me sentindo bem, graças a meu bom Deus. Nenhum mal estar, nenhuma dor. Inchaços nos pés tive umas cinco vezes mas foi quando abusei. Agora estou mais quieta em casa e saio apenas uma vez na semana pra ir ao médico. Tudo que tenho que fazer como mercado e coisas da casa, meu marido me acompanha. As andações já não são mais tão divertidas, a barriga está pesada e ando mais ou menos como uma tartaruga-pata ou pata-tartaruga... kkkk Mas estamos felizes da vida!!!!! Deus é bom demais e está preparando tudo!!!!