Friday, April 08, 2011

Coisinhas para o enxoval...

Fiz patcholagem em algumas toalhinhas e também em uma flanelinha pra usar no carrinho ou mesmo em casa pra enrolar as perninhas.
Comprei algumas flanelinhas e passei um caseado de crochê por toda a volta.






Cada dia maior...


Oi meninas, saudades de postar mais vezes e visitar todo mundo mas tá ficando apertado por aqui, o prazo chegando ao fim e eu tenho que correr. Ainda faltam alguns detalhes da decoração; prateleiras e nichos pra marido furar, criado que só consegui encontrar do jeito que eu queria ontem, lustre para o quarto, colocar cortina, terminar móbiles da cortina, vasinho de tulipa, enfeite da porta. Affff... muita coisa. Ainda não encontrei um móbile de berço que me encantasse, tá difícil viu. Ah, ainda falta comprar a banheira tbém, já está escolhida. O tempo passa muito rápido e quando vê já chegou a hora. Eu queria ter terminado tudo com sete meses e ficar só na espera os últimos dois meses mas não deu certo. Mas acabei achando melhor assim pois sei que ficaria ansiosa demais se não tivesse nada pra fazer. Já estou ansiosa pra falar a verdade. Tenho perdido o sono de madrugada, pela ansiedade e pela falta de posição que começa a me atingir... =) Não consigo dormir de barriga pra cima por causa da falta de ar e de lado minha coluna dói, então me viro o tempo todo.
Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser e tudo estará lindo e pronto quando Juju chegar em casa. Graças a Deus tenho me sentido bem, a pressão está otima, minha disposição continua no máximo, apenas tenho azias de vez em quando. Tenho me alimentado bem mas pouco, o estômago pressionado não me permite encher o prato. Mas acabo comendo várias pequenas porções pois logo fico com fome. Estou adorando esta fase. Meu cabelo está ótimo, brilhoso e mais seco, Aleluia!!! Juju mexe o dia todo, sinto os tais soluços que todo mundo fala e às vezes dá nervoso. Os caroços na barriga tbém começaram a aparecer, meu marido fica doidinho quando vê. Eu faço massagem e ela logo se arruma, obediente minha gatinha. =)
O enxoval já está todo comprado, apesar de que cada vez que saio não resisto às fofuras que vejo. Esta semana não resisti a uma jardineira jeans com uma batinha fofa, a uma calça stretch linda e uma calça jeans de parar o trânsito...rsrsrsrs Tudo pra ela gente... a tempos não compro nada pra mim... ahhh... pra não dizer que não compro nada, comprei ontem calcinhas pós parto e soutien de amamentação... ai que horrível. Estou seca por uma calça jeans, mas esse tempo vai chegar.
Enfim, estou curtindo cada segundinho dessa gravidez abençoada, milagre de Deus na minha vida. Já não vejo a hora de pegar minha gatinha nos braços e dizer que a amo mais que a mim mesma. Aiiii... sei que vou chorar horrores nessa hora.
Semana que vem vamos fazer nosso book, tô doidinha de ansiedade. E hoje tomei a primeira dose da vacina antitetânica, meu braço tá dolorido e pesado. Tomara que amanhã esteja bom.

Sunday, April 03, 2011

Cara da mãe...

Coloquei uma fotinha minha de quando criança perto da 4d da Julia, não é que achei ela parecida comigo?! O que vocês acham??? Minha mãe já tinha dito isso mas só depois que vi as duas fotos perto é que percebi.