Monday, January 24, 2011

Scrap e fraldas 13

Fim de ano na casa de minha sogra. Nossa sobrinha está super animada com a priminha que vai chegar.

Scrap e fraldas 12

Olha a barriga crescendo e aparecendo!!! 04 meses já.

Ganhei esta batinha super fofinha de natal do maridex. Agora já posso exibir minha barriguinha nela...

Aqui minha irmã corujando a sobrinha com uma vaquinha super fofa de presente de natal.

Scrap e fraldas 11

Estou tão atrasada com as novidades mas meu tempo tem sido pouco, muita coisa pra arrumar em casa e tenho aproveitado minha disposição e energia que voltou com tudo. Mas vou tentar fazer um resuminho.
Nosso natal foi bênção pura, fomos pra Minas passar com minha família. Não faltou alegria, comilança e presentinhos para o baby. Pena que o tempo foi tão pouquinho. O ano novo ficamos por aqui mesmo e claro com muita chuva. Fiquei um pouco desconfortável pois tive muito refluxo mas graças a Deus passou.

Tive minha terceira consulta e engordei 900gr, ebaaaa... estou conseguindo o que eu queria, ou seja, engordar quase nada. E não consegui esperar até final de janeiro pra fazer a ultrasom morfológica e resolvi fazer outra dia 11/01. E tivemos a felicidade imensa de ver nossa pimpolha toda serelepe de novo mas agora com 100% de certeza: É MENINA!!! Agora mãos à obra e às fofuras!!! =)
Tenho corrido tanto com as coisas da casa e fico sem tempo pra postar... meus armários da cozinha estão uma novela. O que era pra ser entregue dia 15 de dezembro até hoje está enrolado. Já paguei uma dura para o marceneiro, o serviço deu uma adiantada mas finalizar que é bom nada. Já estou cansada com isso, e não posso me estressar, por isso estou segurando a onda.... mas é difícil. Vontade de mandar todos eles catar coquinho pra não dizer outra coisa né?!
Mas desisti de esperar a finalização da cozinha para chamar o gesseiro e o pintor. Hoje o gesseiro veio e colocou os filetes na parede do quarto e amanhã o pintor começa o serviço dele. Até comecinho de fevereiro o quartinho estará pronto e limpo só aguardando os móveis. Vou postar fotos do passo a passo do quarto pra vocês verem quanta bagunça tivemos que tirar de lá.
Graças a Deus tenho estado bem nas últimas semanas, só mesmo um refluxo chatinho que muito de vez em quando resolve aparecer. Ah, peguei uma super gripe na primeira semana do ano, fiquei de cama por três dias com febre e dor no corpo mas passou.. affff... agora me restou um nariz entupido que não desentope nuuuunca. Na quinta tenho ultrasom morfológico e na sexta nova consulta. Minha médica vai ter que dar solução pra esse nariz.... ah se vai..... rsrsrsrss