Wednesday, September 29, 2010

Dia Mundial do Cartão II

Acabei me esquecendo de postar este cartão ontem, ele tbém é para o concurso do Dia Mundial do Cartão promovido pelo ACC. Fiz em acetato e usei carimbos.

Tuesday, September 28, 2010

Dia Mundial do Cartão

O ACC está fazendo um concurso para o Dia Mundial do Cartão e tera premiações em três categorias. Eu aproveitei pra fazer alguns cartões e participar, quem sabe não sou a abençoada da vez e ganho um mimo né?! ;)
Aqui meus projetos:








Monday, September 27, 2010

Compritchas!!!

Ai gentem, depois dos papéis meu vício é sapato!!!!!!! Não resisto a eles. E estes dois sao os mais novos da coleção.

Los novos...

Estou fazendo meu álbum da viagem à Angra e por isso estou meio se tempo pra fazer outros los, mas resolvi me dedicar e fazer estes dois que foram para desafios.
Este foi para o SrapPassion e devíamos seguir o sketch do Rommel.

E este foi para o Fórmula do Scrap do Creative Scrappers.

Saturday, September 25, 2010

PAP #02

Então vamos lá meninas com nosso segundo PAP. Esta semana recebi por email uma ideia muito legal de uma câmera fotográfica feita com carimbadas, não resisti e resolvi fazê-la. A ideia original veio daqui. Foi muito divertido montá-la e espero que gostem tbém. Até semana que vem com outro PAP. =)

Thursday, September 23, 2010

Desafio # 9 - Usando feltro

O desafio do Só Desafios era usar feltro sobre o cartão.
Este foi meu projetinho da vez...

Desafio #16 ACC!!!

O desafio do ACCdessa semana era usar rolinho de papel higiênico e forminha de doce. Como eu adoro uma reciclagem este desafio foi mamão com áçucar. =)
Ainda usei tbém uma borda tipo bordado inglês que é usado pra festas, comprei um saquinho bem baratinho e dá um efeito bem bacana.

Sunday, September 19, 2010

O show é um show!!!

Ontem fomos eu e meu amor ao stand up comedy do Marco Luque. Eu adoro o trabalho dele, já vi uns videos de alguns personagens e assisto toda segunda ao CQC. Acho que ele manda super bem no humor. E após o show de ontem sou mais fã ainda!!! O cara é demais!!! Suuuper divertido!!! O show foi mesmo um show!!!






Friday, September 17, 2010

PAP #01

Iuhuuuuuu!!! Até que enfim consegui fazer meu primeiro video de PAP, a quanto tempo queria fazer um mas nunca parava pra aprender. Mas agora saiu e está lançada a nova sessão do blog, teremos um PAP semanal. Bem, essa é minha vontade mas, tudo dependerá de um moço que às vezes foge de mim, ele se chama tempo. Tenho andado atrás dele mas ele insiste em se esconder. Mas quero muuuito cumprir este desafio. Já tenho mil ideias do que vou fazer. Aguardem e nao deixem de passar aqui pra conferir.
Este primeiro PAP, como havia dito, é um piloto. Bem simples pois ainda estou engatinhando nesta arte de fazer videos. Aos poucos vou aprimorando e os videos ficando melhores. O projeto também é simples mas feito de coração pra compartilhar com vocês minhas descobertas. Espero que gostem. Deixem comentários e compartilhem os projetos que fizerem inspirados nos PAPs. =0)

Desafio # 8 - Bolinhas e botões

Adorei fazer este cartão. O desafio do Só Desafios era usar bolinhas e botões. Eu adorei meus pintinhos... =0)

Desafio #15 ACC!!!

Desafio: cartão nas cores amarelo, azul e vermelho; usar flor, fita e ser masculino. Affff... tão difícil fazer cartões para homem, ainda mais usando flor e fita. Mas tentei e esta é minha versão para o desafio do ACC.

Tuesday, September 14, 2010

Scrapkanto

Dia desses fizemos churrasquinho aqui em casa com casais de amigo, os meninos se juntaram no escritório/estúdio do maridex e as meninas se juntaram em meu scrapkanto. Foi muito divertido ver os olhinhos delas ao mostrar as ferramentas, as técnicas, tudo que eu tinha de nas gavetas... afff... elas enlouqueceram. Foi muito legal. E depois que elas se foram meu cantinho ficou assim... =0)

Monday, September 13, 2010

Crochetando...

Aproveitei esta semaninha na casa de mamis pra aprender com ela mais algumas florzinhas em crochê. E esta foi minha pequena produção, aprendi mais dois modelos. =)

Sunday, September 12, 2010

Desafio #14 ACC!!!

Mais um desafio do ACC , estive por toda essa semana em Minas passando uns dias com minha família mas cheguei ontem de noitinha e ainda deu tempo de fazer o cartão e participar do desafio. Aproveitei pra matar saudade de meu cantinho e minhas tranqueirinhas. =0)
O desafio era usar fita, duas carimbadas com carimbos improvisados e alfinete customizado por nós mesmas. Aproveitei o marido aqui do lado e ele fotografou o PAP deste cartão, esta semana ele irá me ensinar como montar um video bem bacana e postarei aqui o PAP. Quero ter aqui no blog um PAP semanal, fruto de meus testes e descobertas mas antes preciso aprender a montar videos bem legais e bem feitos pra mostrar pra vocês. Aguardem pelo meu "piloto" dos PAPs okay? =0)

Wednesday, September 08, 2010

Aprendendo a colorir...

A muito tempo tenho visto lindos trabalhos com carimbos ou printables com um colorido super lindo, cheio de nuances. Queria muito aprender mas, achava que pra isso precisaria adquirir as caríssimas canetas Copic. Qual não foi minha surpresa quando navegando pela web descobri que é possível fazer lindos coloridos com os nossos lápis de cor, esfuminho e óleo de bebê. Comecei a pesquisar mais e mais e fazer testes, comprei o material que me faltava e imprimi vários desenhos. A primeira informação que tive é que só daria certo com lápis aquarelável mas após meus testes, descobri que pode se usar qualquer lápis que dá certinho. O esfuminho e o óleo mescla as cores e tudo fica perfeito. Assim que tiver um tempinho vou postar um PAP aqui dessa técnica, é muito divertida e preenche o tempo e a mente. Tenho colorido todas as noites, muito bom. Assim que acabar mostro pra vocês, e logo farei lindos cartões com as imagens coloridas.




Monday, September 06, 2010

Chaves e cia!

Meu marido adora o Chaves e sua turma, tem vários episódios gravados e assiste sempre. Eu confesso que não amo nem odeio, mas nunca me interessei em parar pra assistir novamente. Mas não podíamos deixar passar a chance de ter os bonecos na nossa coleção. Então, dá-lhe McLanche Feliz pra nós!!!!



Sunday, September 05, 2010

Desafio não cumprido...

Este cartão foi feito para um desafio mas acabei indo para o cinema com o maridex e perdi a hora de postar.... acabei deixando pra última hora e deu nisso, não participei. Mas gostei mesmo assim de fazê-lo. O desafio era que fosse monocromático e usássemos textura.

Wednesday, September 01, 2010

Ganheeeei!!!

Eu adoro participar de desafios dos blogs e fóruns, aproveito pra colocar meus projetos em dia, pra tentar algo novo e tbém, claro, pra me divertir. E ainda corro o risco de ganhar mimos???!!!! Como assim??!!! Isso mesmo! Ganhei o prêmio o desafio #03 do Christmas Inspirations. Ameeeei!!! E ontem chegou por aqui os mimos fofos que a fofa da Carla Prediger me enviou.

E já fiz uma rosinha com o presente que ela me mandou, ainda não ficou perfeitinha mas vou aprender. =0)

Desafio Christmas Inspirations #05

Mais ummmmm...nem preciso dizer que tô amando estes desafios né?! =0)
Este é do Christmas Inspirations. Tínhamos que usar envelope sobre o cartão e carimbo.

Desafio #13 ACC!!!

Mais um cartãozinho para o desafio do ACC. FAzer um cartão em formato diferente.