Thursday, July 29, 2010

Viagem III...

Quarto Dia
Saímos cedo a caminhar pela principal Avenida de Montevideo. Andamos pelo comércio, fizemos comprinhas e tiramos algumas fotos. Depois chegamos ao Mercado do Porto, demos uma volta pra conhecer e logo fomos almoçar no El Palenque, um baby beef com purê de batata de comer de joelhos... hummmm... e o que são todas aquelas vitrines de carnes e legumes assando pelos restaurantes... Jesus me segura!!!
Depois fomos para o Shopping Punta CArretas, assistimos ao jogo do Uruguai com os uruguauos e nos divertimos, eles estavam super animados. No final da noite comemos panchos com apaps fritas de bolinhas... delicioso. Adorei o dia!!! Abençoado!!!

















Monday, July 19, 2010

Viagem II...

Terceiro dia
Acordamos bem cedinho e fomos para Colonia Del Sacramento. Passamos por Colonia Suissa e tbém em um Hotel de Campo, que não me recordo o nome. Me apaixonei por Colonia, a cidade é pequena mas uma graça, deu até vontade de voltar no verão pra ficar um fim de semana. Haviam me dito que era a Paraty uruguaia mas acho que quem disse isso não conhece Paraty.... é horrível, só mesmo saindo de barco e indo conhecer as ilhas é que vale à pena. Colonia é cheia de charme, apaixonante mesmo. E o dia ajudou bastante, o sol estava demais e o ceú bem azul. Almoçamos um filé mignon com batatas saborizadas maravilhoso!!!! Na volta passamos em uma granja e nos acabamos nas degustações de doces e queijos. Trouxemos doce de leite pra toda a família, muito bom. O dono tbém construi um pequeno museu com suas coleções, chaveiros, lápis, cinzeiros... muita coisa miúda...
Terminamos o dia comendo uma pizza tipicamente uruguaia, quadrada e apenas com mussarela. Adorei o dia!!!!











Thursday, July 15, 2010

Viagem I...

Segundo Dia
Acordamos bem cedo e fomos caminhar pelas redondezas do hotel. Muito verde, muitas praças e parques lindos, esculturas e patriotismo por todos os lados. Uma manhã de sol mas, claro com muuuito vento. Queríamos visitar o famoso Estádio Centenário mas acho que estava fechado neste dia, fizemos a volta dele todo e não encontramos nenhuma porta aberta nem pra pedir informação. =(
Almoçamos uma língua ensopada deliciosa e aguardamos pelo City Tour. Conhecemos os pontos turísticos principais da cidade, tiramos fotos mas o tempo estava bem nublado e isso deixou as fotos meio escuras e sem vida... mas adorei os lugares. De noite chegamos cansados no hotel e nem saímos, pedimos uma milanesa napolitana e ficamos assistindo The Big Bang Theory juntinhos na cama... eita vida boa de doer!!!















Mais fotos aqui

Viagem...

Vou começar a contar sobre minhas férias, que foram DIVINAS. Muito boas mesmo e ricamente abençoadas por Deus. Viajamos bastante, passeamos, namoramos, relaxamos, renovamos as forças pra mais um ano de luta e trabalho pela frente, com a juda sempre do nosso Deus.
A primeira viagem foi para o Uruguai, nos hospedamos em Montevideo. Adorei a cidade, as pessoas sempre tão educadas, bem mais simpáticas que os argentinos. Mas que vento gelado!!!!!!!!! Pegamos dias bem frios por lá, sofremos um pouco com isso pois nunca tínhamos passado por tanto frio na vida. Não fizemos muitas comprinhas pois achamos o preço bem igual ao Brasil, outra coisa bem diferente da Argentina tbém. Quando fomos à Buenos Aires voltamos com as malas cheias de compras pois o preço é bem abaixo de quase tudo do nosso aqui.
Outra coisa pra se falar é do vôo da Pluna, não gostei. Na volta tivemos que pagar pela bagagem pois você não tem direito a nada, já tem que pagar pelo primeiro quilo de bagagem. Na ida não pagamos pois quem embarca no Brasil não paga mas, na volta não tem como escapar. Não tem serviço de bordo tbém. Até um copinho com água é cobrado em dólares. Ou seja, se paga menos na passagem mas acaba pagando até mesmo pelo ar que se respira dentro da aeronave. Não gostei e não terá uma próxima vez, a não ser que a passagem seja algo absurdamente mais em conta. Outro abuso é a taxa de embarque cobrada pelo aeroporto em Montevideo, US$36.00 por pessoa... Jesus... um roubo. Mas quem está na chuva é pra se molhar e tudo foi show!!!!! Vou mostrar algumas fotos conforme fôr editando-as.
Primeiro Dia
Ainda no aeroporto Galeão, apelando pra os fast food...

Até que o vôo saiu passei o tempo tirando fotos e mais fotos...

Primeiro jantar, uma bela picanha...

E chegando em Montevideo fomos recebidos por este magnífico pôr do sol. Como Deus é bom!

Nosso quarto de hotel... ninho de amor! Ficamos nos hotel Days Inn e não tenho nada do que reclamar, muito bom.



Mais fotos aqui!

Thursday, July 01, 2010

Eu vou!!!


Estou indo pra Mega Artesnal 2010, feliz da vida!!!! Cheia de ansiedade e expectativa, volto com minha malinha cheia!!!!