Sunday, May 30, 2010

Mais de meu níver...

As amigas da célula de mulheres fizeram uma surpresa em meu aniversário e eu amei o carinho.Meninas, super obrigada!!! São pessoas como vocês que Deus coloca em nosso caminho pra dizer que Ele cuida de nós. Vocês são super especiais pra mim.
Dividindo o bolo com a querida Kelly, que também aniversariou na mesma semana.




Saturday, May 29, 2010

Amiga...

Tenho uma amiga muito especial na minha vida e esta semana fiz um caderninho de anotações pra ela.=)

Thursday, May 27, 2010

Dia especial 02

Este foi o papel de parede com declaração de amor que meu amor fez pra mim ontem..

E de noite jantarzinho from China in Box.

E um cartão "a minha cara" !!! Só tenho a agradecer a Deus por um marido tão amoroso e especial!

Wednesday, May 26, 2010

Dia especial!!!

Hoje completamos 14 anos de casados, mas a 18 estamos juntinhos, selados pelo amor e misericórida do nosso Deus. Não foi fácil, tivemos lutas e até pensei em desistir mas Deus é fiel e nos renovou a cada manhã. Hoje nos amamos mais que ontem e menos que amanhã, cada luta serviu para nos fortalecer e fazer-nos amadurecer. Muitas lutas ainda virão mas Deus é conosco sempre, a nos ajudar, nos fazer continuar na caminhada.
Preparei uma pequena surpresa pra ele, deixei uma caixa de bombons e um cartão em frente ao computador, onde ele lê seus emails toda manhã. Depois fui acordada com uma mensagem dele no meu celular e ao ler fui surpreendida com um lindo papel de parede com declaração de amor que ele tinha colocado pra mim... agora de noitinha ele chegou um cartão suuuuper tudo de lindo pra mimzinha... affff... tô me achando. Depois mostro as fotinhas de tudo procês. Pedimos um China in Box pra comemorar. =0)

Tuesday, May 25, 2010

Elizeu Gomes

Tivemos uma programação especial em minha igreja no dia 15 de maio, com o Pastor Elizeu Gomes. Foi um evento bem bacana para comemorar a abertura da Escola de Levitas.












Monday, May 24, 2010

Raivaaaaa!!!


Tenho raiva de pessoas que mentem e depois inventam outra mentira pra justificar a primeira. Não seria mais honesto e nobre se arrepender e pedir perdão pela lenha que fez??? E o pior é ter que conviver pra sempre com esta pessoa. Eu devo merecer né?? Mas a palavra de Deus nos diz "suportai uns aos outros em amor"....

Sunday, May 23, 2010

Adoooro!!!

Sempre adorei assistir filmes e seriados. E como se não tivesse muitos pra acompanhar, acrescentei mais alguns novos seriados que estreiaram no Canal Liv.
E ainda estou revendo Dawson's Creek.


Meu níver...

Afff... atrasadinha como sempre. Vou postar algums fotos do meu níver que foi 20 de abril. Tinha acabado de chegar de Minas e estava feliz da vida por ter estado pertinho de my family. Saí pra comemorar com meu amor, cineminha e lanchinho engordiet. Mas antes disso me dei de presente um tour por algumas lojinhas, experimentei roupinhas, fotografei, me diverti...





E após chegar em casa, um desastre total.... eu mereço...

E no dia seguinte meu amor me levou pra comer um prato que adorooooo... língua ensopada, ai como eu gosto!!!

Wednesday, May 12, 2010

Comprinhas....

Adoro chegar em casa com uma sacolinha..... =0)


Sunday, May 09, 2010

Comprinhas básicas...

E chegou minha superhipermega caixa com mimos de scrap direto da terra do Tio Sam...delírio total...

Coisas de maridex...

Maridex é mesmo um fofo, dia desses cheguei em meu scrapkanto e vi este recadinho suuuuper cute em cima de uma página que estava por terminar.

Cadê o tal tempo????

Genteim.... estou tão sem tempo de postar e fazer minhas artes que está me deixando irritada. Tem três semanas que cheguei de Minas e até hoje não me organizei... affff...
A casa está ainda com coisas por fazer mas peguei uma gripinha chata esta semana e parece não querer me largar, mas terá que largar pois amanhã começa a vacinação da H1N1 para minha faixa etária e quero me vacinar. Vou viajar para o Uruguai e é melhor prevenir qualquer coisa. Com esta gripe fiquei meio sem ânimo pra fazer algumas tarefas, e tbém tivemos o constrangimento de uma pia da cozinha entupida... affff.... o que é isso gente??? Que sufoco!!!! Mas após pagar uma pequena fortuna pra uma empresa especializada minha pia está funcionando normalmente. =0)
Agora notícia boa, maravilhosa.... já fechamos o pacote de viagem com a agência... iuhuuuuu... tudo certinho para embarcarmos logo.... agora estou montando roteiro, comprei um guia pela internet e estou aguardando chegar pra ver mapas, localizações e tudo o mais.... adoro este processo antes da viagem.... aliás tooooodo o processo de viagem é muito bom... viajar é o que há de melhor.... agora é segurar a ansiedade.