Sunday, March 28, 2010

Álbuns

Resolvi dar uma carinha melhor nas capas de alguns álbuns antigos. Eles estavam lisos como comprei, acrescentei umas firulinhas pra ficar mais charmoso.


Weekly Gratitude 11, 12 e 13

Semana 11
14 de março de 2010
Como é bom após vários dias de trabalho sem parar e fora de hora, maridex poder ficar em casa de folga por alguns dias, dessa vez foram 06 dias no total. Que bênção!!! Não viajamos pois tínhamos alguns compromissos mas deu pra curtir um ao outro bastante. Curtir momentos a dois, vendo filme juntinhos e comendo coisa gostosa... Obrigada Deus!!!


Semana 12
21 de março de 2010
Meu agradecimento desta semana é por ter a oportunidade de estar junto de pessoas tão legais e comprometidas com Deus. Tive uma confraternização com várias pessoas de minha igreja, mais especificamente do Ministério de Louvor a qual participo, e foi um tempo muito bom juntos. Tempo este que pudemos juntos orar a Deus por nossas vidas, pelo trabalho na igreja, pelo ministério. E também conhecer um pouco mais aquela pessoa que está sempre conosco na igreja mas não temos um relacionamento mais profundo. Por tudo, valeu demais Deus!!!! Pela experiência, pelas orações, pela comunhão e tbém pelo churras que “tava bão”... =0)


Semana 13
28 de março de 2010
Às vezes fico maravilhada como Deus cuida de nós, como sua misericórdia é imensa! Minha sogra se mudou no domingo passado e como sabem, ela ficou viúva a apenas dois meses. A casa já estava comprada antes de meu sogro morrer e era algo que ele queria muito, ela nem tanto. Mas Deus mostrou a ela que a vontade DEle é que é a melhor pra nossa vida. Se ela não tivesse concordado com a venda do apertamento, hoje estaria sozinha e tendo que morar num lugar onde tudo lembrava o marido. Mas como Deus é fiel e cuida dos seus, cuidou dela tbém. Hoje ela está em uma casa nova, ainda sozinha mas sem as lembranças de meu sogro por todo lugar da casa. Como Deus é bom!!!! Por isso devemos sempre colocar nossos planos nas mãos DEle, e ter a certeza de que Ele quer o melhor pra nós.

Wednesday, March 24, 2010

Comprinhas...

Achei essas fofuras pelas minhas andanças no Ebay, não resisti.

Sunday, March 21, 2010

Tô um caquinho!

Ontem e hoje foi feita a mudança de minha sogra e fomos todos ajudá-la. Muuuito serviço... que canseira!!! Ontem limpamos a casa e hoje a mudança mesmo. Além de todo o cansaço físico ainda acordei hoje às quatro da manhã e não consegui dormi mais, ou seja, estou como um zumbi agora e não quero me deitar pois senão perco o BBB... affff... E ainda tem o psicológico, hoje bateu uma tristeza pois vendo a casa da sogra reformada não pude deixar de pensar em meu sogro e imaginar como seria se ele estivesse vivo, de como as coisas aconteceriam se ele estivesse ali conosco. Ver o computador dele sendo montado e saber que ele não estará ali pra curtir... affff... melhor parar de pensar nisso. Deus sabe o que faz... =(

Aqui algumas comprinhas de brads novos.

Saturday, March 20, 2010

Unha da semana

Me entreguei ao Pink esta semana... adorei...

Thursday, March 18, 2010

Eu quero!!!

Sempre fui apaixonada por sapatos e sandálias mas depois que comecei com o scrap, os papéis se tornaram meu vício. Mas não deixo de apreciar uma lindeza quando vejo uma vitrine e às vezes até mesmo cometer loucuras... hehehe
Sapatinhos no estilo "boneca" são a minha cara, tenho alguns por aqui e sempre que vejo tento me segurar, ano passado se usou tanta sapatilhas e eu acabei comprando um tanto delas... afff... que maridex não me ouça. Este ano espero ter força e resistir às novidades que estão por vir. Mas acabei de ver esta foto fofa na net e morrrriiii.... tá decidido: eu quero um deste!!!! Affff...

Monday, March 15, 2010

Parecidos ou quase iguais

Aqui em casa, eu e maridex, temos um vício em comum papéis!!! Eu com meus papéis para scrap e ele com as coleções de revistas e HQs. Ratos de papel mesmo. O difícil é achar lugar pra guardar os vícios... =0)
As coleções dele

Meus "barris" de papel

Friday, March 12, 2010

Comprinhas...

Adoooooro!!! De verdade!!!
Canetinhas pra scrap.

Mais um fofo pra minha coleção.

Unhas coloridas

Sempre gostei de unhas coloridas mas por um tempo fiquei meio tímida e só usava o Renda. Depois me rebelei e usei Dara e preto quase que toda semana. Agora estou numa fase hipercolorida de novo e estou in love com todas as cores lindas de esmalte que tem por aí. A cada semana pinto de uma cor e sem timidez.. hehe. =)
Estes foram das últimas semanas, verde Pistache da Impala e o Marinho da Colorama.

Thursday, March 11, 2010

Weekly Gratitude 9 e 10

Semana 09
28 de fevereiro de 2010
Sou grata por meu marido ter seu emprego e um sustento pra nós, apesar de crer que nosso sustento vem do Senhor. Esta semana foi intensa e de muito trabalho pra ele, fez dezenas de horas extras e ficou realmente cansado, não teve descanso. Mas agradecemos a Deus por isso. Num país onde tantas pessoas sofrem com desemprego ou então com salários tão baixos, Deus nos concedeu a bênção de ter um emprego com salário digno, que podemos sonhar e realizar nossos sonhos. A Deus seja dada toda a glória e honra.


Semana 10
07 de março de 2010
Esta semana tenho um motivo super hiper mega blaster especial pra agradecer, foi aniversário de meu papito. Como meu coração se alegra de tê-lo ainda aqui conosco pra comemorar mais um ano de vida, mesmo não podendo estar lá em Minas ao lado dele. Agradeci a Deus cada segundo do dia 06 de março pela vida de meu amado pai e que Deus possa me conceder a graça de tê-lo ainda por anos e anos...

Layouts e um cartão... =)

Após uma semana intensa de atividades, fazendo scrap todos os dias até noite adentro, tirei uma folga e ainda não toquei em nada esta semana. Mas já estou com saudades. Maridex está de folga por toda a semana, após tantos dias de trabalho intenso, então aproveitei pra fazer umas mudanças no meu scrapkanto. Organizei algumas caixas e arrumei um lugarzinho pra colocar um sonzinho só meu... isso mesmo, agora tenho um som só meu em meu scrapkanto... ebaaaa.... temos um som em nosso escritório, que é ao lado de meu scrapkanto, mas qdo maridex está lá não posso ouvir minhas músicas e acho tão sem graça trabalhar sem uma musiquinha ao fundo!!! Agora o problema se resolveu, Deus é bão demais!!!! Agora não faço nada sem musiquinha... adooooro!!!=0)
Alguns trabalhos feitos antes da maratona do SD.


Sunday, March 07, 2010

Aniversário Scrapdiary V

ATC
Layout com todos os eles. Pensei em fazer algo diferente mas não tive tempo pra fazer, talvez essa semana eu mude este lo. Mas tá valendo este pra postagem do desafio!!!=)
Fiz em papel reciclado dando a ideia de uma constante reciclagem de mim mesma, minha vida, sentimentos e pensamentos.

Mini Poesia
Sketch 06

Sketch 07

Mini pronto

Saturday, March 06, 2010

Aniversário Scrapdiary IV

ATC
Sexto tema: Uma saudade
Minha maior saudade é de minha infância. Tempos sem preocupação, sem sofrimento. Tempos que minha vó era viva e nós brincávamos de bonecas, fazíamos chá das bonecas e vestidos fofos pra elas... afff.... o tempo passa...


Scrap PAP
Tarefa 06
Adicionar journaling


Gincana
Layout 05


Mini Poesia
Sketch 05

Friday, March 05, 2010

Aniversário Scrapdiary III

Atc
Quinto tema:O que vc faz pra encontrar com vc mesma
Eu sempre em encontro nas artes, seja ela qual fôr. O artesanato semrpe me ajudou em várias situações em minha vida. É minha terapia.

Scrap PAP
Tarefa 05
Usar imagens sobre e sob a foto.

Mini Poesia
Sketch 04

Gincana
Layout 04

Thursday, March 04, 2010

Aniversário Scrapdiary II

Desafio do dia: Como está HOJE seu scrap canto?????
Como sou extremamente organizada, sempre que termino algum projeto minha mesa tbém já está organizada pois conforme vou usando os materiais e ferramentas vou guardando-os.
Isso toma um pouco do meu tempo e sempre demoro pra terminar algo que estou fazendo mas como não consigo trabahar em meio à bagunça, não tem outro jeito senão demorar mesmo e terminar com tudo organizado. =0)


Atc
Quarto tema: o lugar mais lindo que já conheci
Mesmo que eu viaje o mundo, me hospede nos melhores hotéis, a casa de minha mãe sempre será o lugar mais lindo, mais confortável, mais aconchegante, mais gostoso e que quero sempre estar.Forever....


Scrap PAP
Tarefa 04: criar máscaras com alguma palavra e usá-la como nosso título ou parte dele. Eu usei a máscara e as letras vazadas com fita banana e deu um efeito legal.


Mini poesia
Sketch 03


Altered da Luzinha
Este era um segurador de porta que minha irmã me deu a um tempão. A pinturinha dele já estava bem gasta então resolvi dar um UP pra ele ficar bonitinho de novo. Está no meu Scrapkanto. =0)

Wednesday, March 03, 2010

Aniversário Scrapdiary

Esta semana está acontecendo as festividades de aniversário do Scrapdiary, está comemorando 05 anos com muitos desafios, PAPs, artigos, chats, brincadeiras e prêmios, muitos prêmios!!!
Pra quem quiser participar ainda dá tempo, as festividades seguem até sábado e os projetos podem ser entregues até domingo. Corre lá. =0)


Segue os desafios que estou participando, quase todos... não resisto. =0)
Desafio ATC
Primeiro tema: uma atitude que te deixa feliz
Pra mim uma atitude de fé sempre me deixa em paz e feliz.

Segundo tema: um sabor que te deixa maravilhada
Eu amooooo morangos, de qualquer jeito e a qualquer hora.

Terceiro tema: algo fantástico que te seduz
O amor de Deus me seduz, me fascina e me conduz.


Scrap PAP : A cada dia é dado uma tarefa pra se fazer e aos poucos vamos montando nosso layout.
Tarefa 01 - background com tinta

Tarefa 02 e 03 - tenho uma foto só pois sem querer deletei a da tarefa 02... affff. Adicionar um mat pra foto de qualquer papel, eu usei papel kraft. Colar a foto e fazer molduras com costura à máquina.


Gincana: a cada dia um novo sketch e novas regras pra cumprir.
Layout 01

Layotu 02


Layout 03


Scrap decor


Mini Poesia: a cada dia um título e um sketch duplo.
A capa com o título proposto

Sketch o1

Sketch 02