Friday, February 26, 2010

Mais...

Adorei este layout... mais um lift dos milhões que salvo pela net e não sei de quem é.
Aproveitei o desafio do Creative Scrappers, tínhamos que seguir uma tabela de cores e usar técnica com tinta acrílica. Eu usei o craquelê no título.

Weekly Gratitude 8

Semana 08
21 de fevereiro de 2010
O tema desse mês proposto pelas meninas do Weekly Gratitude é falar do que faz bem pra nossa alma. Bem, muitas coisas fazem bem pra minha alma mas uma das mais presentes no meus dias é o scrapbooking. Desde que conheci esta arte minha visão pra um monte coisas mudou. Antes era muito fechada, introvertida e com o scrap consegui me soltar, sorrir, pagar micos, ser feliz... Aprendi a dar valor a cada minuto de minha vida, por mais insignificante que pareça aquele momento eu presto atenção a ele. Um simples cafezinho com a família pra mim se tornou uma gande festa. Não vivo em busca de grandes eventos em minha vida mas faço das coisas rotineiras momentos especiais. Por eu faço scrapbooking!!! Por isso eu amo scrapbooking!!! Com ele eu me solto, me liberto... sou livre!!! Sou grata a meu Deus pela oportunidade de um dia, “por acaso”, estar à frente da TV assistindo a um programa matinal e poder assistir, aquela que seria minha primeira “aula” de scrapbook, ministrada pela querida Fabiana Mattos. Ela ensinou um mini álbum feito de papel de pão e eu gamei. Ali começou minha paixão, meu vício. Já se vão sete anos... affff....

Sunday, February 21, 2010

Treinando doodles...

Tenho tentado sempre fazer algo no free style, não é meu estilo mas devagar vou gostando mais um pouco deste estilo. Aproveitando a ideia do desafio do SCrapplayground

Friday, February 19, 2010

O que mais gosto...

Esqueci de postar algumas comprinhas de coisas fofas, as fotos estavam já editadas mas sumiu da mente... afff...
Alguns carimbos fofos da Scrapgoodies, quero todos mas pra começar comprei estes. rsrsrs

Papéis foférrimos, alguns tbém Scrapgoodies outros da Blumm e feltros adesivos.

E mais um pinguim cute pra minha coleção.

Tuesday, February 16, 2010

Weekly Gratitude 7

Semana 07
14 de fevereiro de 2010
O calor por aqui estava demais, torrando mesmo, a ponto de ficar à toa de tarde por não conseguir fazer nada devido ao calor insuportável. Pra dormir era uma tortura, só mesmo com ar condicionado ligado o tempo todo, e eu não consigo dormir com aquele barulho. Eu estava sofrendo... durante o dia não conseguia fazer minhas tarefas e nem o que amo que é mexer com meus papéis, a mão suava e sujava tudo. De noite não conseguia dormir ou por causa do calor ou por causa do barulho do ar condicionado. Mas Deus é Fiel e mais uma vez cuidou de nós. Mandou esta semana uma brisa fresca, um chuvinha gostosa pra nos refrescar. Já consegui voltar às minhas tarefas e dormir apenas com ventilador. Obrigada Deus por ouvir minha oração e dar uma trégua no calorzão.

Friday, February 12, 2010

Like a child.

Desde adolescente que eu amo coisinhas fofas. Onde vejo algo cute tenho que parar e na maioria das vezes comprar. ESte kit comprei no fim do ano quando à Juiz de Fora com minha sister. comprei um pra ela de presente tbém, igualzinha a mim nas manias... rsrsrsrs

Wednesday, February 10, 2010

Desafios II

Mais um desafio que participei dessa vez do Scrap Playground. Tínhamos que usar papel kraft, grampo ou clips. Não ganhei o desafio mas adorei participar.

Tuesday, February 09, 2010

Tempo de se embelezar...

Eu sempre adorei cores e estou amando esta moda de esmaltes super coloridos. Comprei este verdinho da Impala pois não encontrava o Menta da Risqué... sabe aquela estória, não tem tu vai tu mesmo???!!! =0)

Monday, February 08, 2010

Desafios

Como disse antes, este ano quero participar de muuuuitos desafios. Este foi mais um da Ale Belo no Scrap Rio. Tínhamos que usar todas as letras do alfabeto na página. Adorei esta brincadeira.

Sunday, February 07, 2010

Comprinhas...

Adoro flores e não resisti qdo vi estas lindezas na loja, tive que trazê-las pra casa. Ainda não usei nos meus trabalhos mas já estou com ideias. Não são fofas???

Weekly Gratitude 6

Semana 06
07 de fevereiro de 2010
Deus maravilhosamente tem cuidado de nós aqui em casa. Tem sustentado meu marido e dado força pra continuar a caminhada, até músicas ele já tem ouvido, muito bom isso. Pensei que ele fosse ficar mais quieto por um bom tempo mas Deus é fiel. Sei que acabo me repetindo mas não posso deixar de dar a honra a quem merece, todas essas coisas tem acontecido somente por que Deus está presente em nossa vida e tem cuidado de cada um de nós. Não parei em casa esta semana, saí quase todos os dias com minha sogra pra ajudá-la com toda a papelada de pensão, seguro de vida, inventário e etc. E mais uma vez Deus abrindo as portas e fazendo tudo acontecer de maneira fácil. Por onde passamos fomos bem tratadas, paciência e simpatia não faltou a nenhum dos atendentes. Mais uma semana eu glorifico ao nome do meu Deus. Obrigada Deus por tudo!!!!

Tuesday, February 02, 2010

Saudades eternas!!! Weekly Gratitude 05

Semana 05
31 de janeiro de 2010
Dia 28-01 meu marido perdeu o seu pai, meu sogro. Foi uma surpresa pra todos nós, apesar dele ser cardíaco. Estava com todos os exames em dia e sem nenhum problema aparente. Cheio de vida e de planos pois tinha acabado de comprar uma casa nova e estavam iniciando a reforma pra depois então se mudar. Mas numa manhã bem quente de quinta-feira, Deus simplesmente o levou. Sem dor, sem sofrimento. A palavra de Deus nos ensina a “em tudo daí graças”. Por isso meu agradecimento dessa semana é devido à maneira que meu sogro se foi. De uma maneira bonita, calma e tranqüila. Agradeço também por que Deus maravilhosamente tem cuidado de meu marido e de minha sogra, dando o suporte que eles precisam pra seguir adiante. Deus é mesmo fiel, amoroso e misericordioso.