Thursday, December 31, 2009

Feliz 2010!!!!


Galera, estou super enrolada com tudo por aqui. Voltei de viagem no domingo e ainda não parei esta semana. Hoje estou na correria pra ceia de noite na casa da sogra mas não podia deixar de passar aqui e dar um oi a vocês. Que em 2010 todos os sonhos que colocamos diante de Deus possam se tornar realidade. Que tenhamos principalmente muita saúde pra que possamos arregaçar as mangas e correr atrás de todo o resto. Nada nesta vida importa se não estivermos com nossa saúde em bom estado. Que nosso desejo seja sempre vivermos uma vida que agrade a Deus, assim teremos certeza de que somos vitoriosos e receberemos ricas bênçãos. Que Deus esteja com cada um de nós neste momento especial de hoje, e não façam nada que não fariam diante da presença de Jesus.=0) Até 2010!!!

Tuesday, December 22, 2009

Presentes


Os melhores presentes de natal!

Para um amigo, lealdade
Para um inimigo, perdão
Para seu chefe, préstimo
Para seu filho, um bom exemplo
Para seu pai, honra
Para sua mãe, gratidão e devoção
Para sua esposa, fidelidade
Para si mesmo, respeito
Para todos os homens, misericórida
Para Deus, sua vida.

Friday, December 18, 2009

Até que enfim!

Já tem dois anos que meu ortopedista me diz pra fazer exercícios fisicos mas sou tão preguiçosa. Quando adolescente era super ativa, fazia aeróbica e andava de bike com as amigas, e agora não faço nada. Não fazia. Resolvi criar vergonha na minha cara e começar a me exercitar. Comprei um simulador de caminhadas, já tem quinze dias que ele chegou. Todos os dias estou caminhando com ele e tenho gostado bastante. Pego meu mp3 player e me perco no tempo... e no suor... afff... sou fresca e odeio ficar suada mas tem dado resultados ótimos... já emagreci 01kg e meu condicionamento e disposição estão ótimos. Então que venha o verão!!!! Será que agora consigo me ver livre das minhas gordurinhas??? Tomara... se eu ficar como esta moça aí da foto já está bom demais... rsrsrsrs

Wednesday, December 16, 2009

Que saudades...




Já tem alguns dias que não vejo minha Pituka, estou morta de saudades dela. Vou combinar de irmos sábado ao shopping para tirarmos fotos com papai noel... =)

Luau...

Nossa festa no sábado foi uma delícia, cansativa pois passamos a tarde toda montando tudo, mas valeu a pena. Acho que todos gostaram, sem contar algumas pessoas cujo passatempo é reclamar de tudo, essas não contam pois são eternas insatisfeitas. Nada, nunca, está bom pra elas. Por isso eu digo, essas não contam. Tiramos muitas fotos e assim que conseguir editá-las postarei aqui.
No domingo recebemos amigos para o almoço e foi outra delícia, casa cheia é sempre bom. Tenho fotos tbém, aguardem.
E na segunda, aproveitei o clima mais fresquinho que estava por aqui e passei a tarde na rua, entrando e saindo de lojas à procura dos presentes de natal para família. Os meus já estão todos comprados, graças a Deus. Só falta o marido se resolver quanto à alguns presentes para sua família e pronto, começo o próximo passo, fazer as embalagens e os cartões. Como este ano estou um pouco atrasada com os preparativos, pensei em algo bonito mas simples. Farei os papéis com tinta e papel pardo e somente tags "de/para". Mas tudo com muito amor e carinho. =0)

Friday, December 11, 2009

Tô mal!!!

Ontem saí com uma amiga pra resolvermos um monte de coisas na rua, amanhã teremos festa de fim de ano em nossa igreja e ficamos por conta da decoração. No final da tarde me deu uma fominha e paramos pra um lanche... afff.... foi minha destruição. Cheguei em casa morrendo de dor de cabeça, tomei dois analgésicos e nada. Depois comecei a ficar com enjôos e com ânsia de vômito, tomei bicarbonato e não deu outra... afff.... vomitei. Putz... que horror!!! Como eu odeio isso! Mas só depois disso eu melhorei. Consegui dormir e a dor de cabeça passou mas, hoje ainda estou meio molenga, o estômago ainda não se recuperou totalmente. Estou à base de sopinha e biscoito água e sal. Mas tenho que melhorar para a festa amanhã. Bjos dodói pra todos!

Shopping...

Como é bom fazer comprinhas não? Ainda mais sendo de algo que é nossa paixão. =0)
Amei esta base rosa super Barbie da TEC, não resisti. E os adesivos estão fofos tbém. Meu outro vício desde a infância. E até que enfim comprei o furador complexo de borboleta, agora falta o de flor. Affff... Gostei bastante dos novos chipboards da TEC e dos minis, são branquinhos e dá pra usar sem revestimento mesmo. Mas só conseguirei botar a mão nisso tudo em 2010, minha vida tá uma correria.


Aproveitando promoções da Les Babioles, ainda ganhei um carimbo com a flor do site, a Vivi é mesmo uma fofa.


Aproveitando que uma "lujinha" internacional fechou e estava tudo a preços de banana e ainda com frete grátis... não dá pra resistir né?


Mais da Les Babioles.

Meu vício!!!

Estou terminando de organizar e decorar meu scrapkanto, a cada dia consigo deixar ele mais funcional e também bem bonitinho. Resolvi guardar meus papéis de pé e separados por cores, comprei destes organizadores gigantes e pensei:"vai dar e ainda sobrar espaço". Ledo engano. Quase não deu para os papéis todos, enchi os dois organizadores e ainda tem mais 03 caixas grandes de papel. Não imaginava que eu tivesse tanto papel assim, acho que preciso de tratamento mesmo. Bora trabalhar o desapego e usar tudo isso sem dó nem piedade... =0)

Eu quero!!!

Acho que já disse isso aqui, meu marido tem apelido de pinguim e por este motivo minha casa é cheia deles. Por todo lado, em todos os ambientes. Eu amoooo! E onde vou procuro se tem novidades pra trazer pra casa. Como resultado de minhas últimas andanças pelas lojas descobri este lindo pinguim de geladeira, já encomendei o meu. Assim que chegar e conseguir colá-lo eu mostro pra todos. Mas é surpresa para o maridex, não contem pra ele tá?