Wednesday, September 30, 2009

Compritchaas!!!

Comprei estes lindos papéis a um tempo e bem me esqueci de postar aqui. Os da coleção de pinguim da Imaginisce são meu para meu álbum de Angra... sol, mar,meu pinguim do lado e muiiiita curtição.
*I bought these papers a time ago and I had forgot to post them here. The penguins ones are to my beach mini album...sun, beach, my love penguin by my side and a lot of fun...

Tuesday, September 29, 2009

Um show!!!

Assisti a este video hoje e adorei. A Oprah tem razão, uma das coisa mais legais que já vi em um show.... uau!!!!!!!!!
*I watched this video today and I love it!!!! Oprah is right, it's the coolest thing ever!!!! Wow!!!!!!

Monday, September 28, 2009

Clic 10 - Semana 04

Tema da semana : banheiro.
Theme of the week: bathroom

Sunday, September 27, 2009

Um Luxo!!!

E essa semana me arrisquei no Luxo... não ficou um luxo???? =0)
*And this is my nail colour of this week, the colour it's called Luxury. Isn't it a luxury???=0)

Friday, September 25, 2009

Adoro cores!!!

Eu sou uma pessoa muito colorida, gosto de cores em tudo que uso e que faço. Minha manicure já sabe disso e a cada semana me mostra esmaltes novos e suuuuuuper coloridos.Nem preciso dizer mais nada, a cada semana uma cor de unha...=0)
*I'm a colourful person, I like everything with so many colours. My manicure knows me and each week she shows me new and super colourful nailpolishes.

Thursday, September 24, 2009

E as delícias....

Depois de ter alimentado a alma com uma palavra maravilhosa direto do coração de Deus para nós, é hora de alimentar o corpo tbém. E estava tudo demais de bom!!!!
*After we fed the soul with a wonderful God word, it's time to feed the body as well. And it was so so so delicious!!!!




Chá das quatro!!!

No último sábado tivemos um chá das mulheres em minha igreja, foi tudo feito em mutirão e ficou uma graça, e delicioso tbém. O tema foi Doenças da Alma e do Corpo, foi maravilhoso e acredito que falou fundo ao coração de algumas mulheres que estavam lá.
* The last saturday had a Tea Party at my church, only for women. It was very elegant and beautiful, and delicious as well. The theme was about Body and Soul Diseases.


As decoradoras...*the decorators... =0)

Palestrante...*discouser...

O grupo de coreografia... *The choreography team...

E a única foto em que saí... afff... * The only shot of me...

Eu que fiz!!!

Já que estou ainda sem meu notebook, aproveito o tempo que tenho de noite pra fazer umas coisinhas pendentes, como essa capa para o rolinho da sala, a outra estava um caco e precisava de uma nova a tempos. Agora saiu, e eu achei bem bonitinha.

*My notebook is still broken so I spend my free time at night doing some crafts.
I did this cover to my living room's "protection door". I think is pretty.

Monday, September 21, 2009

Bênção de Deus!!!

Após três meses de espera e descanso em Deus, conseguimos vender nosso carro e comprar um novinho em folha. E nem fiquei ansiosa... Deus tem me disciplinado e acredito estar, pouco a pouco, aprendendo a lição.

*After three months praying and waiting on God, we had sold our car and bought a new one. God has been teaching me do not be anxious about things and only trust in Him. I was not anxious about the car so I believe I'm learning the lesson ...

Friday, September 18, 2009

Família Pinguim

Meu marido tem apelido de Pinguim, por este motivo minha casa é cheia deles, fazem parte da família. Resolvi fazer esta plaquinha pra enfeitar nosso escritório e representar nosso amor. =0)
*My hubby's nickname is Penguin and because of this our home is full of them. We have Penguin in everywhere... they are part of family. I made this plate to decorate our office and represent our love.

Fotografando 4

Mais testes de fotos...
*Some more photos...



Thursday, September 17, 2009

Alguém aceita?


Num final de tarde como este, com um ventinho gelado, nada melhor que um cafezinho quente com queijo na chapa.
*Would you like a piece of cheese in this afternoon that the cold wind is blowing??? So quiet and nice...

Projeto Clic 10

Estou participando da fase 02 do projeto Clic 10, do fórum DS Memories. É muito divertido a cada semana fotografar um objeto ou uma cena de acordo com tema que foi pedido.
*I'm in a photograph challenge at DS Memories. Each week we has a theme to photograph. It's so funny!
Semana passada o tema foi Cozinha. Fotografei dois enfeites que adoro e estão sobre minha bancada.
*Last week the theme was Kitchen. My photo is about embellishments that I adore.

Esta semana o tema foi Sala. Fotografei os quadros que acabei de fazer pra decorar minha pequena sala verde maçã. =)
*This week the theme is tv room or drawing room. My photo is about frames that I made to decorate my apple-green tv room.

Sunday, September 13, 2009

Fotografando 3

Meu curso de fotografia encerrou ontem o Módulo I - Básico. Já estou com saudades. Mesmo sendo básico foi de muito valor pra mim, abriu minha mente de uma maneira incrível, e claro o lado técnico também ajudou absurdamente. Agora aguardo ansiosa pelo começo do Módulo II - Avançado. Segue mais de meus clicks...
*My Basic photograph course finished yesterday and I'm already missing it. The classes were an "openmind" to me. It was amazing how much I learned about photograph and the beauty of things. Now I'm excited waiting for the Advanced course. Here are more of my shots.



Buááááá


Ontem estva eu a ler meus emails já de noitinha, em meu quarto e de repente meu notebook desligou. Liguei-o novamente e nada. Acho que ele se cansou, trabalhou por 01 ano e dois meses, todos os dias, por inúmeras horas. Amanhã o levarei para uma consulta com seu médico particular, espero não ser nada grava e ele possa ter sua saúde restaurada em breve. Afffff.... mil vezes affffffffff.... agora dividirei o micro novamente com o marido e terei pouco tempo pra navegar, durante o dia é uma correria com minhas tarefas e à noite, que estou livre, marido usa o micro. Então, assim será até que tudo se resolva... =(
*My notebook is broken. I was reading my emails and suddenly he turned off, and I couldn't turn on again. Oh my!!!! Now I have to share the computer with my hubby, until my notebook is fixed.=(

Thursday, September 10, 2009

Compartilhando 1...

Aproveitando a noite pra navegar por sites e blogs interessantes.
Olha que graça este organizador feito com embalagens que jogamos fora.
*Surfing on the internet and reading nice and interesting websites and blogs.
Look at this cute organizer using recycled packages.

Wednesday, September 09, 2009

Fotografando 2

Algumas fotografias dos últimos dias...
*Some photograph of last days...




Porta retrato

Fiz este porta retrato pra presentear minha sogra em seu aniversário, espero que ela tenha gostado. Segui o PAP da querida Tininha.
*I made this frame to my mother in law for her birthday, I hope she had liked.

Friday, September 04, 2009

Aparências....


Li este estudo e gostaria de compartilhar com vocês. Ontem mesmo estava conversando sobre isso aqui em casa e achei interessante como ele "apareceu" na minha tela hoje pela manhã. Coisas que Deus faz... =0)

A aparência do mal

“Abstende-vos de toda aparência do mal.” (I Tess 5:22, versão Almeida Revista e Corrigida)
Há muito tempo que ouço que devemos nos “afastar da aparência do mal”. E, normalmente, isso é dito com o seguinte significado: de que precisamos nos afastar de qualquer coisa que pareça com o mal, mesmo que não o seja na prática.
Curiosamente, se essa fosse a interpretação correta, então o Senhor Jesus se complicaria e muito. Sim, porque basta uma leitura superficial dos evangelhos para ver que ele pouco se importava com essa “aparência do mal”: ele comeu com publicanos e pecadores; conversou com uma mulher samaritana, sozinho, à beira de um poço; permitiu-se ter os pés lavados por uma prostituta; comeu e bebeu com liberdade (ainda que com moderação), a ponto de ser chamado por alguns de “comilão e beberrão”… coisas que para muitos, em muitas circunstâncias, tinham essa “aparência do mal”… sem, contudo, serem más de fato.
Sendo assim, algo no nosso entendimento desse texto deve estar errado. Por isso, vejamos o que o verso citado realmente diz:
“Abstende-vos de toda espécie de mal.” (I Tess 5:22, versão de Almeida de acordo com os melhores textos em grego)
“Abstende-vos de toda forma de mal.” (I Tess 5:22, versão de Almeida Revista e Atualizada)
“Evitem todo tipo de mal.” (I Tess 5:22, Bíblia na Linguagem de Hoje)
Ah, que diferença, não? Só para esclarecer bem: no original grego, o termo traduzido por “aparência”, ou “espécie” é “eidos” — significando literalmente “o que se vê; forma, aparência, vista”. Esse termo é usado, por exemplo, quando a Bíblia diz que o Espírito Santo desceu sobre o Cristo na “forma”, ou “aparência” de uma pomba (Lucas 3:22). O que esse termo significa no contexto desse verso?
Perceba, o texto não diz que devemos evitar algo que pareça mau, mas sim algo que seja mau, em qualquer uma das formas em que o mal se apresenta. O texto, originalmente, fala de essência — do mal que se esconde em aparências “aceitáveis”, não dos atos de justiça que pareçam maus. Interpretar o texto como exposto inicialmente é valorizar a aparência, em detrimento da essência — valorizar o que se vê, não o que se é; enquanto que interpretá-lo corretamente fala de essência, de fazer o bem mesmo que não pareça o bem, e de evitar o mal mesmo quando não parece o mal.
O Senhor nos deixou exemplo. Ele jamais se deixou impedir pela “aparência do mal” da interpretação equivocada do texto; antes, a despeito do que os fariseus e outros pensavam das suas atitudes, ele foi perfeitamente bom, e perfeito em bondade, e nele jamais se achou pecado. E o Senhor também nos deixou exemplo ao perceber o mal com uma capa de bondade — por exemplo, quando Pedro lhe sugeriu que não morresse (Mat 16:22-23).
Vivamos assim em liberdade no Senhor, sabendo que prestaremos contas a Ele, não a qualquer homem. Vivamos assim sabendo que tudo que procede duma fé pura, da obediência de um coração quebrantado, segundo a vontade de Deus e segundo a Sua palavra é bom, se vem de Deus e para Ele torna; quer os homens o considerem assim ou não. Sejamos como Cristo, sigamos seu exemplo; e achemos nele o bem e a verdade que só podem ser encontradas nele, e não em qualquer outro homem.
“…(porque andamos por fé, e não por vista)…” (II Coríntios 5:7) (nota: a palavra traduzida por “vista” nesse texto é também “eidos”)
“Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? Ou procuro agradar aos homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.” (Gálatas 1:10)
“Porque a nossa exortação não procede de erro, nem de imundícia, nem é feita com dolo; mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.” (I Tessalonicenses 2:3-4)
“Não julgueis pela aparência mas julgai segundo o reto juízo.” (João 7:24)

Fonte: Biblog

*Just talking about a polemical subject...

Tuesday, September 01, 2009

Fim de Semana!

Meu fim de semana foi bem divertido, com programação no sábado e no domingo, adoooro isso. Sábado tivemos uma festa da roça, que foi super divertida e deliciosa. Os amigos se reuniram e cada um levou uma delícia pra comer, foi um "ajuntamento" de panelas. Alguns, como eu, estavam à caráter e mereceram um click especial. Foi a primeira vez que saí com minha câmera nova, apanhei um pouco pois o local estava meio escuro mas, consegui fotos bem bonitas. No domingo bem cedinho tive aula prática do curso de fotografia. Fomos à uma feira livre aqui da cidade, o sol estava muito forte, a luz muito dura nas fotos e muita gente me esbarrando mas mesmo assim, mais uma vez consegui fotos boas. Yeah!!!!!! Eu chego lá!!!! Se Deus quiser!!!
Algumas fotos da festa... as da aula só posso postar depois da aula de análise. =)
O blog diminui demais as fotos, se quiser ver em melhor qualidade clique sobre elas.
*My weekend was really funny with events on saturday and sunday, I love that. Saturday we went to a "farm party" or "redneck party", I really don't know what would be the exact name in English... sorry. We got together with friends and each and every one brought delicious food. Some of us were wearing costumes and deserved a special shot. It was my first time using my new camera in a different place from my house. It was a little hard, because the place was dark but I got some nice shots. And on sunday was my photograph practice class at a free market. The place was crowded with people and the sun really bright but I got some nice shots too...=)
Here some shots from the party. Click the photos to enlarge them.