Sunday, May 31, 2009

Works...

Algumas páginas ....
*Some layouts....


Friday, May 29, 2009

Blog Candies...

Aqui estão alguns links de blogs interessntes que visito e que estão oferecendo algumas lembrancinhas para seus visitantes. Se quiserem participar é só dar um pulinho lá e deixar um comentário. =)

*Here are some blogs that is offering some blog candies. If you want to win it just pass by and leave a comment. =)

Imagine, create, Inspire

Sassy Desingns

Vikki's Album

Thursday, May 28, 2009

Happy Anniversary!!!

Dia 26 de maio completamos 13 anos de casados.... anos de lutas mas também de muitas bênçãos.Desejo que possamos viver ainda muitos anos juntos, sei que lutas virão mas a vitória é certa pois temos Deus conosco a nos ajudar. Meu amor... te amo do mais fundo do meu coração. Te agradeço por me ajudar, a cada dia, a ser uma pessoa melhor.Te agradeço pror todo seu amor.

*IT'S MY ANNIVERSARY!!! 13 years ago Ale and I got married.

Tuesday, May 26, 2009

Again...

Eles se foram de novo... mais uma vez não consegui me despedir pois minha minha voz ficou embargada pelas lágrimas. Afe, como é ruim e difícil viver longe de minha família. Vivo contando os dias de nos reencontrarmos de novo. Mas os momentos que passamos juntos foram se sempre será muito especiais e valiosos.
Meu povo, eu amo vocês demais!!!! E já estou com o coração cheio de saudades...
* My family was spending some time in my house but now they went away. I miss them so much. I love them with all my heart.

Friday, May 22, 2009

Diversificando...

Aprendi a fazer estas necessaires e agora não páro mais, todo mundo vai ganhar uma de presente.... =)
*I learned how to do this little purse and I adore it. I'm making it to every loved one.



Thursday, May 21, 2009

Coisinhas...

Alguns trabalhinhos... Um porta agulhas, linhas e tesourinha de feltro, feito pra minha irmã e uma caixinha que encapei com um papel lindinho do Snoopy.
*Some crafts... One pincushion to my sister and one box that I covered with Snoopy paper.


Esta foi a troquinha que enviei pra a querida Cris Oliveira no Clube do Carinho do DSMemories. Espero que ela tenha gostado, teudo simples mas feito com carinho.
* A swap that I sent to Cris Oliveira.


De volta!!!

Oi pessoas!!!
Fui pra Minas na segunda após o dia das mães, curtir um pouco meu povo. Matei as saudades, se é que isso é possível. =) Fiquei por lá toda a semana e no sábado voltei pra casa, minha irmã voltou comigo e tem passado ests dias comigo. Muito bom ter a companhia de minha família aqui. Compartilhar um pouco de minha vida com eles, o que faço no dia a dia, lugares que vou e etc.Por isso dei uma sumidinha, atenção total a ela. Fomos à São Paulo ontem pra fazer uma comprinhas básicas, foi bem divertido. Hoje de tardinha mamis e papis chegaram aqui também e ficarão até sábado. A felicidade está total por aqui, família reunida é tudo de bom!!!
*I went to Minas Gerais to visit my family last week, it was a great time we had together. Now, my sister is spending some time with me, in my place. It's a blessed time. =)

Sunday, May 10, 2009

Happy mother's day!!!

Ser mãe é mesmo um dom divino.
É saber se desdobrar em cuidados e atenções para com seus filhos.
É saber conduzi-los do ventre à vida, do berço à maturidade.
É saber ser amiga e companheira em todos os momentos.
É não medir esforços para dar aos filhos segurança.
Ser mãe é ser co-autora da obra da criação mais perfeita de Deus.
Ser mãe é ser portadora da forma mais sublime de amar.
Ser mãe é trazer dentro de si a esperança de que seus filhos serão e farão tudo para serem felizes.
Feliz Dia das Mães!!!!

Um beijo para todas as mamães e um super himer mega blaster especial pra minha mamis que amanhã vou abraçar e beijar pessoalmente, se Deus quiser!!!
*An special kiss to every mothers and an hyper and mega one to my mom, tomorrow I'm going to kiss and hug her too much...

Saturday, May 09, 2009

Trabalhos feitos para esta páscoa.
*Easter crafts.






Friends...

Tivemos momentos muito especiais nos últimos meses, aconteceu a consagração do cd de nossos super amados amigos Jê e Sol. Foi uma noite muito abençoada, as canções são mesmo inspiradas por Deus. Claro que comprei meu cd e ainda ganhei dedicatória bem especial. Vocês ainda vão ouvir falar muito deles... Banda Eko!!! Canções bem jovens, modernas, pop e o mais importante para o louvor do nosso Pai do céu!!!! =)


Tbém tivemos um encontro com amigos muito especiais. Recebemos aqui em casa nosso amigo Lúcio que foi a dois anos morar em BH e desde então não o vimos mais. E tbém nossa amiga Cássia que voltou ao Brasil após uma temporada morando nos EUA.Foi muito gostoso nosso dia juntos compartilhando bênçãos.

Friday, May 08, 2009

Trabalhinhos...
*Some crafts...



Vacation !!!

Dias maravilhosos de férias em Angra!!!!

*Wonderful vacation in Angra dos Reis - RJ!!!

Hello!!! I'm alive!!!

Pois é,nem vou dizer nada pra não ser repetitiva mas, acabei sumindo de novo. Afe, queria tanto ser mais assídua em meu próprio blog mas às vezes bate o desânimo de postar.... mas aqui estou eu animada e com uma vontade doida de compartilhar um monte de coisitas com vocês que me visitam. Não sei até quando esta vontade vai durar mas vou aproveitar enquanto ela existir.... =)

Em fevereiro tiramos férias e passeamos bastante, aiiii como foi bom!!! Fomos à São Paulo, Juiz de Fora,Santos Dumont e por fim Angra dos Reis. Foram dias divinos, cheios de bênçãos do nosso Paizinho amado. Renderam zilhões de fotos, of course =)
Aos poucos vou contando aqui os acontecimentos. Em abril foi meu níver e fiz um almocinho aqui com a família de meu marido, morar longe da família dá nisso.... mas foi legal mesmo assim. Fui à feira de Patchwork em SP e estava híper cheia, não esperava por isso. Teve stand que não consegui entrar de tanta gente. Agora estou contando os dias pra Mega Artesanal agora.... afe...

Fiz bastante coisas nos últimos meses e vou mostrando devagar....

Fiz uma encomenda de canecas personalizadas neste site do cartão abaixo. Quero deixar registrado aqui pra que ninguém caia no conto do vigário como eu.A impressão é horrível e a pessoa da foto fica todo destorcida, um verdadeiro horror. Não comprem isso, é jogar dinheiro fora.