Wednesday, December 31, 2008

Happy New Year!!!

O tempo passou tão rápido neste últimos dias, quando me dei conta já era natal... a cada ano o tempo se acelera mais um pouco mas, isso já estava previsto pra acontecer.
Muita coisa aconteceu neste tempo que sumi daqui. Coisas boas, graças a Deus. Uma delas foi a formatura de minha irmã em Sistemas de Informação. Foi muito emocionante ver minha pequena menina se formando e já uma adulta. Chorei de emoção. E já sei que no casamento dela vai ser ainda pior, vou ter que usar maquiagem à prova d'água pois "as águas vão rolar"... rsrsrs


Meu natal foi bom, estava longe de minha família mas todos estão com saúde então fico feliz.
Ganhei presentes carinhosos que vou postar aqui logo logo. =)
Estamos às portas de 2009. Não podia deixar de passar aqui e deixar um super abraço pra todas que me acompanham sempre e desejar do fundo do meu coração que o ano novo venha carregado de bênçãos dos céus pra todos nós. Transbordando de saúde, paz e amor.
E muito scrap que é bão demais!!!!
Hoje vou ficar em casa mesmo, os amigos viajaram, minha família está longe então resolvi que seria melhor ficar aqui quieta. Estou muito pensativa e quando estou assim preciso ficar sozinha. Coisas de gente maluca gente, liga não. Logo passa. Isso tudo por causa do fim de um ano e o começo de um novo. Fico assim mesmo. Pensando no que podia ter sido diferente, onde eu poderia ter mudado, o que poderia ter feito e não fiz... pensamentos.... =)
Então amados, suuuuuuuuuuuper beijo!!!! Divirtam-se nesta virada de ano com juízo!!!
E que venha 2009!!! Deus me dê forças e saúde pra mais um ano!!!!