Sunday, February 24, 2008

A message!

Quem deve ler a Bíblia?

O jovem- para aprender como se vive.
O velho - para saber como morrer.
O ignorante - para sabedoria.
O sábio - para humildade.
O rico - para compaixão.
O pobre - para conforto.
O sonhador - para encantamento.
O experiente - para aconselhar.
O fraco - para força.
O forte - para direção.
O arrogante - para admoestação.
O humilde - para exaltação.
O preocupado - para paz.
O cansado - para descanso.
O duvidoso - para certeza.
O pecador - para salvação.
O cristão - para orientação.

:) Boa semana para todos!

Friday, February 22, 2008

I'm here!


Oi genteeeee!!!! Nossa como o tempo voa, esta semana já se foi. Tive que ajeitar algumas coisas de casa e não peguei em meus papéis ainda, que saudades! Mandei imprimir tanta foto linda, algumas bem antigas que scanneei e dei uma melhorada e, outras mais novas dos últimos "eventos" de família. :)

Ontem nossa sobrinha linda, Pituka, veio passar um tempinho conosco e como sempre, boas risadas, muita bagunça.
Olha que cute! Ela me trouxe um pirulito, que amor!!!! Cheinho de coração!!!!
Tá bom, já estou a caminho dos 40 mas sou e serei uma eterna criança. Lanchei no Mc Donalds só pra ganhar o boneco do Pernalonga....kkkkkk fico a cada mês esperando ansiosa pelos próximos brindes.... :)
E até que enfim chegou em minha porta minha CK de fevereiro, agora estou cheia de coisas pra ler, afffeee. Ganhei a assinatura da Veja, a da Caras, tenho a Simple Scrapbooks, a Paper Crafts, a CK que acabou de chegar, e, ainda o livro da Elsie que não li. Putz! O tico e teco vão ter trabalho por estes dias, tenho que ler TODAS..... vamos lá, ao trabalho!
Ontem enviei minha troquinha de verão do blog da Ângela, tomara que minha parceirinha goste dos itens, estou aguardando os meus.

Monday, February 18, 2008

I love my cute hubby!!!

Marido de volta ao lar..... como é bom tê-lo em casa.... claro que junto vem toda a bagunça dele, controle remoto nos sofás, dvds espalhados pelo chão da sala, playstation no caminho da sala, livros e revistas debaixo da cama pra ler à noite, dezenas de copos sujos na pia..... afffffeeee, vou parar por aqui. Ele está em casa e graças a Deus foi tudo bem na viagem, papai do céu mais uma vez tomou conta dele pra mim. ;-)
Aqui no Brasil não foi "valentine's day" mas também ganhei chocolates e presente do maridex.... como ele é cute.

Adorei o colar e os brincos de strass e as trufas... não preciso dizer que já devorei-as. Deliciosas!!!

Bem, continuando nos trabalhos que fiz para o Scrapdiary.
Este lo foi feito pra um desafio bem legal da Luzinha, o nome era "Trash me if you can". Você deveria escolher algo que estivesse no seu lixo e fazer um lo com este lixo. Escolhi uma embalagem de lâmpada, que cortei na Sizzix em formato de flores. Minha impressora não está funcionando, portanto escrevi à mão, não gosto de minha letra de fôrma mas queria muito participar, apelei.

Este foi feito na aula on line da Thama Otsu. Bem legal também e rapidinho.
Estes são os dois últimos Daily Cards. A regrinha deste era usar uma técnica ou material ainda não usado em nenhum dos anteriores. Eu usei bordado inglês neste.

E este era pra se usar uma foto inteira no card. Foto do marido fazendo uma das coisas que ele ama: ler.... ler... ler... ;0)

Friday, February 15, 2008

Finally....

Finalmente após muito esperar minha Simple Scrapbooks chegou hoje... afffff. Já não aguentava mais de vontade de ler e ver as novidades. Pelo que vi parece esdtar ótima.
Esta aí embaixo é minha revista australiana que chegou esta semana também, estou adorando. Lindos trabalhos, maravilhosas idéias. Está sendo muito boa esta semana de aniversário do Scrapdiary, como estou sozinha etou com tempo pra participar de tudo por lá. Este layout foi dado ontem numa aula on line com a Vera.
Minha versão:
Este foi dado na aula on line da Thati Penna. Amei!!!
E aqui os últimos daily cards, acho que faltam dois pra fechar o desafio.
Este a regrinha era usar adesivos.
E este tranparência ou tinta acrílica.
EI VOCÊ DANIELLE LOBO QUE DEIXOU RECADO AQUI NO MEU BLOG. APAREÇA DE NOVO E DEIXE SEU EMAIL PRA ENTRAR EM CONTATO. ADOREI SABER QUE TENHO UMA COMPANHEIRA DE SCRAP AQUI NA CIDADE. PODEMOS MARCAR UMA CROP, QUE TAL? VOU ESPERAR VOCÊ APARECER TÁ?

Wednesday, February 13, 2008

Oh my God!!!!


Como diz o maridex: "tem dias que se parecem noites". Não dormi bem à noite mas acordei cedo mesmo assim pra ir à aula de inglês. Fui como um bêbado, trançando os passos de sono. Quando cheguei logo percebi a cara de susto da teacher, não entendi. Daí ela disse que marcou um outro aluno para o meu horário e esqueceu de me ligar, e se eu poderia voltar amanhã no mesmo horário. E ainda mais, se eu poderia trocar o meu dia da aula com este outro aluno, sendo que ele já estava lá para a aula, ou seja e seu eu não quisesse ou pudesse trocar???? Dançava né???? Putz.... fiquei uma fera mas lidei com classe e disse que tudo bem. Mas é a segunda vez que ela não me avisa e eu vou até lá à toa. Ainda mais com o sono que eu estava hoje.... ninguém merece. Mas levei em conta que é uma ótima professora e me sinto bem à vontade em praticar meu inglês com ela, daí passa....

Maridex foi para o Rio trabalhar e eu estou morrendo de saudades. Gosto de ter tempo pra fazer minhas coisas sem ele me rodeando mas é bom saber que de tardinha ele vai chegar, vamos jantar juntos, contar como foi nosso dia, ver tv e dormir juntinhos. Amor, saudades tá!!!! Ah, traz presentinho de novo viu???? ;-)

Estou aproveitando o tempo sozinha e participando de todos os desafios e aulas on line no Scrapdiary. Ontem tivemos uma aula bem legal com a Luzinha de um porta tesoura de feltro. Aqui está minha versão...
E meu terceiro card para o desafio Daily Card, a regrinha de hoje era escrever um texto à mão.

Tuesday, February 12, 2008

Again....

Esta semana é a semana de aniversário do Scrapdiary e teremos desafios, aulas on line e crops durante toda a semana. começou no domingo à noite. Estou tentando participar de tudo, vamos ver. Um dos desafios é o Daily Card onde devemos usar cartas de baralho e alterá-las à nosso gosto mas obedecendo a regra do dia e o tema que é sempre algo que aconteceu no dia anterior.
Já tivemos dois:
01 - usar carimbo


02 - usar figuras
Meu maridex foi pro Rio à trabalho... saudades amor!!!! Traz presentinhos hein?! ;0)

Getting well...

Com o passar dos dias estou melhorando, fiquei realmente triste com o que aconteceu com minha tia. Ainda mais levando-se em conta a vida sofrida que ela teve e ainda falecer tão nova e desta maneira. Mas Deus tem seus mistérios e não estou questionando, apenas triste mesmo. Mas Deus é bom demais e tem me dado consolo dia após dia.




Pra me alegrar um pouco, chegou ontem meus die cuts novos de alfabeto que estava esperando desde início de janeiro. São lindos! Estou louca pra usá-los. Eu só tinha die cut de alfabeto de letras de fôrma, agora tenho este diferente.

Friday, February 08, 2008

Sadness...

Estou bem triste desde quarta-feira, dia 06/02. Minha mãe me ligou lá de Minas pra me dar a notícia de que minha tia Anadir, havia falecido.
Ela é irmã de minha mãe e já a um temo não a via pois ela foi morar em outra cidade de Minas, apesar de ser perto de onde minha mãe mora.
Ela morou em São Paulo por muito tempo e eu só a encontrava nos momentos de férias, depois que seu marido faleceu ela se mudou pra Santos Dumont, cidade em Minas onde minha mãe mora. Daí sempre nos víamos. Tenho um carinho grande por ela, apesar da distância. Ainda tenho o presente de casamento que ela carinhosamente enviou de São Paulo pra mim. Ainda me lembro da risada que ela dava... é tão ruim perder pessoas queridas.... somente Deus pra consolar o nosso coração e preencher a lacuna deixada pelos amados que se vão. Ela já estava doente e havia planejado de ir visitá-la na próxima ida á SD, não tive tempo pra isso. Mais uma vez Deus me mostrando que não se deve deixar pra daqui a um minuto aquilo que pode ser feito agora, imediatamente. Neste um ano que se passou, três pessoas queridas em minha vida se foram, e eu não tive chance de visitar nenhuma delas. Elas se foram sem eu dizer o quão especiais elas eram pra mim. Isso me dói mas me ajuda a refletir e a começar a expressar mais o meu carinho e amor pelos demais....

Wednesday, February 06, 2008

Better late than never!

Após um tempão lendo os posts da galera sobre os "famosos" desafios de Elsie, resolvi comprá-lo então. Acabou de chegar e só dei uma olhada rápida mas já me apaixonei. Sei que farei todos os 52 desafios. Será????? ;0)
Ai, agora é aguardar o segundo livro que parece ser ótimo também... mas primeiro tenho que dar conta deste.
Tenho estado caída de amores pelos materiais escolares deste ano, é tanta coisa linda. Que vontade de comprar tudinho mas, não dou conta de usar tanta coisa. Amo Hello Kitty, Pucca, Betty Boop, Jolie, Moranguinho e etc. Ai meus tempos de escola.... só pra não ficar com água na boca comprei este caderninho de anotações da sensualíssima Betty Boop. ;0)

Tuesday, February 05, 2008

More crafts....

Mais alguns dos meus trabalhinhos...
Este kit foi feito pra filha de uma amiga...


Fiz este porta retrato usando chipboard, doeu a mão pra cortar..... mas achei que ficou show.
Presente pra minha irmã....

One Little Word!!!


Sempre visito o blog da Ali Edwards, acho que ela tem boas idéias pra nos desafiar e seus textos sempre me fazem refletir. Ela lançou ano passado o desafio de escolhermos uma palavra que defina aquilo que esperamos do ano de 2008. Minha palavra do ano é IMPERFEIÇÃO. Sou uma pessoa extremamente perfeccionista, todas as minhas coisas têm que ser muito certas e no mínimo, perfeitas. Com isso, meu padrão de qualidade é muito alto, e sempre espero que todos que façam algo por e para mim, o façam de uma maneira perfeita. Claro, nunca é o bastante. Sempre acho defeitos em tudo, sempre que acho que poderia ter saído melhor. Todas à minha volta sofrem muito com isso, principalmente meu marido, que é quem está mais perto. Eu também sofro pois, nunca me permito errar ou pagar um mico de vez enquando. Sempre tenho que agir e ser muita perfeita. Isso tem me feito mal e resolvi, então que em 2008 meu lema será IMPERFEIÇÃO. Não que eu vá me tornar uma pessoa "relapsa e lambona" pois creio ser impossível mas, vou me permitir errar mais, pagar uns miquinhos vez ou outra, levar mais em consideração a atitude das pessoas ao fazer algo e não ficar com uma lupa procurando erros e defeitos. Quero conseguir fazer um layout sem ter que ficar dias olhando pra ele achando que tem algo pra ser mudado, quero usar mais chipboards em meus trabalhos sem ter que quase ficar sem a ponta dos dedos de tanto lixar as bordas pra retirar imperfeições. Acredito que podemos viver uma vida em busca da perfeição, procurando sempre fazer o certo mas nunca seremos perfeitos, mas a busca será uma constante na vida. Quero continuar minha busca mas agora quero equilibrar PERFEIÇÃO E IMPERFEIÇÃO. Quero que as duas qualidades façam parte de mim.

Se quiser ver as palavras já escolhidas e também aproveitar a chance de escolher a sua, visite o blog: http://aliedwards.typepad.com/_a_/2008/01/the-words.html

Sunday, February 03, 2008

Links...

Quero compartilhar alguns links interessantes que descobri dando uma passeada por aí.

- a page planning
http://papergoddess.typepad.com/we_will_always_have_paris/2008/01/load-my-page-pl.html

- altered
http://www.scrapscene.com/2008/01/altered-lampshades.html

- scalloped edges
http://inkinwithval.blogspot.com/2008/01/tutorial-scalloped-edges.html

Happy birthday!!!

Ontem foi Níver de minha amada irmã. Quero deixar aqui minha homenagem a ela, que é uma das pessoas mais importantes em minha vida. Tudo que sou e faço, é em função de ser uma melhor pessoa pra ela. Desejo de coração, minha amada irmãzinha, que Deus te abençoe sempre. Que todos aqueles seus sonhos, que com certeza serão pra sua felicidade, Deus possa realizá-los.
Que Ele abençoe nossa união e que ela seja sempre como é hoje, transparente, harmoniosa e cheia de amor uma pela outra. Que mesmo com as mudanças em nossas vidas, pois não seremos "meninas" pra sempre, mesmo assim nós possamos nos curtir e ter nossos momentos de zoeira.
Te amooooooooooooooooooooooooooo! Feliz Aniversário!!!!

Missing you, my friend!!!!

A um ano atrás perdemos nossa grande e querida amiga Cleide.
Sei que o tempo passou mas, minha ficha ainda não caiu. Tenho sempre a impressão de que chegarei à Santos Dumont e irei vê-la na janelinha com seu cahorro "Pitico", a quem ela carinhosamente chamava de "meu louro".
Meu coração dói muito quando penso que o que aconteceu é verdade e, agora só me resta lembranças e saudades. Só Deus mesmo pra nos ajudar a seguir a caminhada quando perdemos um de nossos amados. Graças a Deus Ele tem estado presente e nos fortalecido.
Amiga, saudades de ti! De suas conversas, sua risada rouca, de ver você levar o Pitico pra passear, ver você sentada na calçada pela manhã se aquecendo no sol.... ai.... saudades eternas.



Minha revista nova chegou!!!! Yuhuuuuuu!!!! Estou devorando-a. Tanta coisa linda.... Agora alguém me diz cadê minha Creating Keepsakes de fevereiro??? Minha Paper Crafts de fevereiro??? Minha Simple Scrapbooks de fevereiro??? Ai meus alfaces.... ;0)











Ai gente, eu quero muiiiiiiiiito uma dessas....
"My Mary Jane Shoes" como diz a Fergie.... ;0)
Estou namorando uma destas a um tempo mas aqui não tem deste modelo, só achei na net pra comprar mas ainda estou pensando. Irei à SP mês que vem, então vou ver se consigo esperar...
Ai como eu quero!!!!!
E depois quero vários Jibbitz pra enfeitá-las ....